segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

África urbana com réplicas que produzem sons e se mexem

Olá viajantes,
Feliz 2015

Final de ano foi a maior correria não é mesmo?  Trabalho, preparativos para ceia de Natal e Ano Novo, compra de presentes, supermercados lotados, shoppings então nem se fala, comprar presentes foi mais uma tarefa hercúlea, rs, graças a Deus tudo correu bem e agora, com o trânsito fluindo melhor dá para encarar shopping novamente.
Nesse meio tempo, mais precisamente no dia 30 de dezembro fui ao Park Shopping São Caetano Espaço Cerâmica, para um almoço antes de encarar a correria da virada. 
Achei bem criativo e original a decoração, natal claro, mas com tema África, réplicas num total de 19 que produzem sons e se mexem, bem interessante, almocei no Divino Fogão, aliás, a comida é maravilhosa e achei a praça de alimentação bem tranquila.
África em réplicas

Pertinho do guepardo

Cenário diferente




Almoçando no Divino Fogão


O shopping muito bem decorado, nota 10 e as réplicas posicionadas em lugares estratégicos, evitando assim que as pessoas se aglomerassem em um único local.
O endereço do Shopping: Alameda Terracota, nº 545, Espaço Cerâmica - São Caetano do Sul. E o site é www.parkshoppingsaocaetano.com.br
.
O shopping é grande, limpo, bem organizado, muito bom mesmo, uma variedade imensa de lojas, cinemark, etc, vale a pena dar uma passada lá. 
Ah, no St. Marche, pra quem gosta de mel  assim como eu, eles vendem favo de mel, hummmm, delicia :-)

Até o próximo post,
Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário