terça-feira, 16 de junho de 2015

Saltar de Paraquedas, aventura única e inigualável


Boituva, situada a 117 km de São Paulo, seu nome significa "local de muitas cobras" no vocábulo tupi é conhecida por ser o Centro Nacional de Paraquedismo com o único aeroporto no país dedicado exclusivamente à prática do esporte. Hoje em dia também são organizados na cidade passeios de balão, mas este ficará para uma próxima vez...

Realmente impressionante a vista do céu ao se chegar na cidade visto que ele é enfeitado pelos coloridos paraquedas, não há como ficar de fora e foi numa ida à cidade que eu me aventurei nessa onda...


Os saltos são realizados aos finais de semana, e em vários horários, eu agendei o meu para logo cedo e sendo assim, tive que chegar na cidade no dia anterior, me hospedei no SkyDive Boituva, também conhecido como amarelo, e logo após o café da manha fui para a área de saltos onde fui recepcionada pelo Edson e sua esposa Neci, que fez um treinamento básico para o momento do salto, claro que em terra firme é muito fácil decorar os comandos e posição das pernas, já lá em cima, o frio na barriga é grande, rs, a adrenalina corre solta, mas eu estava acompanhada por uma excelente equipe e tudo correu bem, deixando com gostinho de quero mais, em breve voltarei à cidade para outro salto, é indescritível a sensação que sem tem, experiência única que só quem já saltou consegue entender.


"O que levamos dessa vida, é a vida que se leva"

Até o próximo post,
Beijo, Juju

Nenhum comentário:

Postar um comentário